quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Artes marciais na Internet

Tenho participado de redes sociais e fóruns na Internet, com objetivo de divulgar meu trabalho e ao mesmo tempo pesquisar as artes marciais.
Sifu Augusto Carvalho
Mas há momentos  em que penso ser perda de tempo pois a maioria que participa quer apenas bagunçar. Definitivamente não há muitas pessoas sérias dispostas a trocar ideias de fato. Começo a achar que todo brasileiro no intimo quer ser humorista. Ou como não tem argumentos, resolve bagunçar o coreto dos outros para aparecer um pouquinho.
Dito isto, resolvi escrever mais em meu Blog para que quem se interessar de fato me escreva. E poderei então trocar ideias e oferecer informações a quem de fato se interessa.

3 comentários:

  1. Olá ilustre amigo!...Gostei de sua colocações,sobre os "Brasileiros".Sendo eu um com muitissimo orgulho,não posso dizer que estas errado,quando se trata de Artes Marciais.Realmente Sabio amigo,mão encontramos,faciomente aulos,mas digo de verdade,que se comprometa á estudar,não só o combate que as mesma nos propuciona,mas trazer para seu interior a sua essência e filosofia.Sempre fui um amante das Artes Maciais,tenho um sonho de um dia ser um Sifu,tenho buscado muito por isso,mas ainda não tive uma oprotunidade seria.sou apaixonado por Wing chun.E sou capaz de abrir mão de qualquer coisa para treinar afico.Tenho conhecimento de alguas artes como:taekwondo,Muay Thai,Capoeira,Jeet kune do.Sendo digo-lhe que estou muito orgulho de lhe postar este pequeno comentario.Hoje estou casado ai esta minha dificuldade de treinar,e tenho vinte e seis anos,sinto que devo me mecher se realmente quero me formar em tal arte.Mas as mensalidade ~so muito caras para meu orçamento.E como bom Brasileiro não dessisto.E se um dia aparecer uma boa propsta não pensarei duas vezes e largarei tudo para agarra-la.Mulher,familia,nada disto para mim,será capaz de me impedir.Jás de ante-mão lhe agradeço por ler este comentario.E se puder passa e dar uma olhadinha no meu orkut,e veja as fotos de anos atraz.Email:MantoNegrodaAlma@hotmail.com.Dragões do Kung fu.O album.Abraços.E se preferir mande o convite que lhe aceito.Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Se quiser falar com minha Pessoa.Meu numero é 69833606.Nome Greg.

    ResponderExcluir
  3. Lhe escrevi várias vezes, mas a mensagem volta.
    Se preferir me escreva.
    Grato.

    ResponderExcluir